A Barraca do Beijo 2 iniciamos o filme com uma continuação do final feliz do filme anterior. Somos apresentados ao que aconteceu após o final romântico de Noah (Jacob Elordi)e Elle (Joey King) e a pergunta que perdura durante todo o segundo filme são as incertezas de um amor a distância, confiança e amadurecimento.
Tudo indica que Noah poderia estar traindo Elle em seus momentos de solidão longe da amada, mas tudo é realmente o que parece? Ou Elle decide optar pelo mais óbvio e deixar suas inseguranças tomarem conta de suas decisões?
Noah sempre teve uma personalidade “Playboy” e muito pode ter acontecido enquanto está em Boston. Paralelamente, as inseguranças de Elle acabam afetando o namoro de seu melhor amigo Lee com Rachel.
Obcecada em seguir adiante de forma madura, acaba afetando todos ao seu redor, incluindo o novato Marco (Taylor Perez) que com a ajuda de Lee (Joel Courtney) , acaba se unindo a Elle em um concurso de “Dance Dance Revolution”, onde pretende conseguir fundos para sua graduação em Boston próxima a Noah.
A proximidade de Marco acaba revelando alguns sentimentos que Elle não consegue administrar.
Passamos a observar algo comum quando tratamos de sentimentos, uma pessoa pode esquecer de forma tão rápida a outra por uma simples atração? É correto envolver terceiros em sua imaturidade causando danos?
Elle aprende que o caminho do amadurecimento nem sempre é fácil, que as escolhas podem ter consequências e interferir na vida dos outros não é algo legal.
Mais uma vez o final deixa em aberto o caminho para a sequência, que inclusive foi anunciada , já está filmada e será exibida na Netflix em 2021.
Conclusão
A Barraca do beijo 2 dois é indicada como um filme de sessão de tarde, leve e divertido, sem grandes pretensões ou reviravoltas. Além disso, não é para se levar a sério, mas agrada aos que buscam leveza e tempos de caos.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.