Home Anime The Tale of Outcasts: episódio 1 já disponível

The Tale of Outcasts: episódio 1 já disponível

Estreia na Crunchyroll

assistir The Tale of Outcasts episódio 1 online anime ep
The Tale of Outcasts episódio 1

Chegou nesse domingo (8), no streaming da Crunchyroll, o episódio 1 do anime The Tale of Outcasts.


O episódio de estreia é intitulado de ‘Vamos ficar sozinho juntos’, e nele Wisteria é uma pobre órfã que perdeu tudo e sempre viveu uma vida infeliz por ser capaz de enxergar o que era invisível para os demais. Sua única felicidade são visitas noturnas do demônio Marbas, que apenas ela pode ver, e que conta suas histórias para ela. Ambos são criaturas solitárias que começarão a buscar, juntos, um lugar onde possam viver em paz.

Sinopse: O demônio ao seu lado é sua salvação. A garota ao seu lado é seu passatempo. O encontro deles no Império Britânico do final do século XIX dá início à história de uma busca por um lugar ao qual pertencer. Para seus companheiros párias, esse demônio e essa garota sussurram sua história na escuridão da noite.

Assista ao trailer:

A Crunchyroll é dessa forma a líder mundial no streaming de animes, e caso você ainda não seja assinante, não se preocupe. A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Assim, se você não gostar, você pode cancelar sem nenhum custo e totalmente seguro! Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.

O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.

Por fim, assista ao episódio 1 do anime The Tale of Outcasts agora, na Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile