Home Anime Oshi no Ko: o que esperar do episódio 5

Oshi no Ko: o que esperar do episódio 5

Novo episódio nessa semana

Oshi no Ko episódio 5 o que esperar detalhes ep
Oshi no Ko (Divulgação)

A sequência de Oshi no Ko, teve até 4 episódios muito bem elogiados até o momento, e agora, o que cresce é as expectativas para o episódio 5 nessa semana, mas o que esperar?


Com mangás recentes, é possível acompanhar a história de outra maneira, com produtos diversos sobre o anime nas principais lojas virtuais do Brasil, com muito conteúdo interessante e primordial aos fãs.

O que esperar o episódio 5 de Oshi no Ko?

E esse novo episódio traz consigo uma expectativa desde a última quarta-feira, quando tivemos o lançamento do 4º episódio. Muito disso se responde, pois ele tem a chance de mostrar Ruby e Aqua sendo individualista.

E a algo a mais que isso, pois Kana será trazida aos novos idols, que estão construindo uma nova parceria formada pela Strawberry Productions.

O anime está extremamente popular, e o Studio Doga Kobo está investindo mais, querendo manter o anime lá no topo dos mais comentados, semana após semana.

Em cada episódio conseguimos enxergar um ótimo preparo, com cada detalhe sendo tratado com respeito, e somados ao roteiro e história individual de cada personagem, a uma ótima perspectiva para o anime em um futuro próximo, além dos episódios já confirmados em sua primeira temporada.

O novo episódio vai tratar principalmente de Aqua, que precisará fazer uma escolha que pode prejudicar, e muito, a sua carreira: descobrir mais sobre seu passado, ou apenas abandonar tudo e focar na carreira profissional.

Por fim, o episódio 4 do anime Oshi no Ko estreou na Hidive, streaming que não está disponível no Brasil, e o episódio 5 chega em 10 de maio.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile