Home Anime ONIMAI: I’m Now Your Sister! : Data de estreia e detalhes!

ONIMAI: I’m Now Your Sister! : Data de estreia e detalhes!

Uma jovem cientista e seu irmão em uma jornada maluca

ONIMAI: I'm Now Your Sister - Crunchyroll ONIMAI: I'm Now Your Sister -legendado ONIMAI: I'm Now Your Sister - assistir online ONIMAI: I'm Now Your Sister - torrent
ONIMAI: I'm Now Your Sister - Crunchyroll

ONIMAI: I’m Now Your Sister! estreia amanhã (5) e você pode conferir os detalhes da séria baseada no mangá de Nekotofu que possui direção de Shingo Fujii.


Segundo a sinopse oficial: Mahiro Oyma era apenas um cara normal apaixonado por jogos eróticos…até que ele acordou em uma manhã como uma mulher!

Acontece que sua irmã mais nova e cientista maluca, Miharu, fez com ele um de seus novos experimentos, com um resultado desastroso.

Ela está determinada em estudá-lo, enquanto ele quer voltar para sua vida de jogos e ficar em casa. Uma coisa é certa: a vida ficará muito estranha daqui em diante!

A série de anime estreia dia 5 de janeiro de 2023.

Onde assistir?

A Crunchyroll é dessa forma a líder mundial no streaming de animes, e caso você ainda não seja assinante, não se preocupe. A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Assim, se você não gostar, você pode cancelar sem nenhum custo e totalmente seguro! Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar no link mais abaixo, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.

O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos animes, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile