Muitos se perguntam se o novo episódio de One Piece chegará nesse sábado, 11 de março, entretanto, os fãs terão que aguardar um pouco mais pelo ep 1054.
O episódio 1054 de One Piece foi confirmado para ser lançado em 18 de março, após um hiato de duas semanas. A última leva de episódios da série vai seguir a batalha em curso entre Sanji e Queen.
Sanji vs. Queen agora é o foco?
O título do episódio 1054 de One Piece é ‘Morte ao seu parceiro – a aposta mortal do assassino’. Está tudo pronto para ser lançado após um hiato de duas semanas.
As lutas em andamento estão ficando cada vez mais interessantes a cada episódio que passa. O próximo episódio pode se concentrar principalmente na batalha entre o cozinheiro e a rainha. Talvez um corte ocasional para outras lutas e nos dê uma breve atualização sobre Yamato e Momonosuke tentando proteger Onigashima.
Como visto nos episódios anteriores, Sanji teve uma transformação corporal similar a de seus irmãos. Nós o veremos ficar muito mais forte, principalmente ao custo de sentir empatia pelos outros no episódio 1054 de One Piece.
As lutas iniciais, Sanji vs. Queen e Zoro vs King, serão encerradas nos próximos episódios antes de levar à luta principal. Os últimos episódios do arco de Wano se concentrarão principalmente na luta entre Luffy e Kaido.
Antes disso, devemos ser capazes de ver se Yamato e Momonosuke serão capazes de proteger Onigashima da luta Luffy vs Kaido ou não.
A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Assim, se você não gostar, você pode cancelar sem nenhum custo e totalmente seguro! Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.
O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.
Por fim, o anime estreia em 18 de março seu novo episódio na Crunchyroll.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.