Home Anime One Piece: novo encerramento após 17 anos significará novo começo

One Piece: novo encerramento após 17 anos significará novo começo

Um novo momento do anime

One Piece encerramento 17 anos depois anime ep 1071
One Piece (Divulgação)

Durante o One Piece Day 2023, na última semana, foi anunciado que o anime receberá seu primeiro novo tema de encerramento em quase 17 anos.


A música escolhida é “Raise” da banda Chilli Beans, que foi recomendada pessoalmente pelo criador de One Piece, Eiichiro Oda. Desde 2006, o anime optou por não apresentar temas de encerramento, provavelmente para manter um ritmo mais lento e evitar alcançar o mangá.

No entanto, a adição do novo encerramento a partir de 6 de agosto traz entusiasmo para os fãs, e espera-se que a música capte perfeitamente o espírito do anime. O capítulo 1071, o esperado Gear 5, foi o escolhido para o encerramento!

E você pode curtir com os 14 dias grátis da Crunchyroll ao anime, e assistir de onde preferir, para uma experiência imersiva e recompensadora, com a oferta especial de fã para fã!

Veja mais

Embora não haja detalhes específicos sobre a trama do novo tema de encerramento, a escolha da banda Chilli Beans por recomendação de Oda sugere que a música terá um encaixe perfeito com o mundo de One Piece.

Essa decisão de trazer de volta temas de encerramento pode indicar que o anime terá um ritmo mais ágil, já que não haverá tanto tempo dedicado ao episódio em si.

Isso pode ser bem recebido pelos fãs que esperam uma experiência animada mais dinâmica. Embora a decisão original de não usar temas de encerramento tenha sido por praticidade, a nova mudança promete trazer vida nova e empolgante para o aclamado anime One Piece.

Por fim, o anime estreia amanhã, 29 de julho, seu novo episódio na Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile