Chegou nesse sábado, 10 de dezembro, o episódio 125 de My Hero Academia (Boku no Hero), e abaixo, você confere todos os detalhes.
Considerando a ênfase da prévia em um personagem desconhecido fazendo uma aparição surpresa, os fãs podem esperar que o episódio 12 da 6ª temporada de My Hero Academia seja muito emocionante. O episódio também provavelmente abordará a revelação de Dabi como Toya Todoroki, o filho falecido de Endeavor, também conhecido como Enji Todoroki.
Os fãs podem até ver Endeavor e Shoto enfrentando Toya em combate. Esta batalha é aparentemente sugerida na prévia. No entanto, isso pode ser uma farsa, já que o Endeavor parecia muito chocado para passar para os momentos finais da edição anterior. Provavelmente, teremos Deku ir contra o conselho dos outros heróis para que ele, Bakugou e os outros heróis feridos saiam do campo de batalha. Especialmente para Deku, esta não é uma opção realista, considerando que Shigaraki o está mirando especificamente.
Como resultado, os fãs podem ver o já derrotado Deku continuar a se esforçar para eliminar Shigaraki como uma ameaça.
Assista a preview:
A adaptação do mangá de Kōhei Horikoshi, que começou a ser publicado em 2014, tem a assinatura do estúdio Bones e contará com a direção de Kenji Nagasaki e Masahiro Mukai, prometendo grandes cenas de ação.
Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um heroi — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de herois mais prestigiosas do mundo.
Dessa forma, o episódio 125 de My Hero Academia (Boku no Hero) já está disponível no streaming.
E, por fim, para acompanhar a estreia não sendo assinante premium, a plataforma permite uma experiência de 14 dias de graça, acessando aqui.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.