Chegou nesse sábado, 22 de outubro, o episódio 117 de My Hero Academia (Boku no Hero), e abaixo, você confere todos os detalhes.
No episódio anterior, os heróis isolaram as saídas. Enquanto espera pelos outros, Re-Destro descobre que eles estão sob ataque. Enquanto isso, Edge Shot, Midnight, e os outros continuam seguindo em frente. Em outro lugar, hawks encurrala duas vezes. Twice tem flashbacks de Overhaul e fica emocional. Hawks se oferece para ajudá-lo a recomeçar, mas Twice diz que está protegendo a felicidade de seus amigos. Enquanto isso, Tokoyami usa Sombra Negra para ajudar Fat Gum a selar o grupo de Re-Destro.
Dark Shadow informa Tokoyami de um “monstro” no grupo, mas Chiclete gordo diz a ele que o monstro não fará nada. Tokoyami descobre que eles têm muita informação graças aos Hawks.
Intitulado de ‘Sucessão’, no novo episódio enquanto Hawks luta contra Dabi, o grupo do Endeavor tenta se aproximar de Mirko, que luta sozinha contra os High-Ends. Nas profundezas do laboratório subterrâneo, um experimento chama a atenção e é a principal coisa que o Doutor deseja proteger.
Assista a preview:
A adaptação do mangá de Kōhei Horikoshi, que começou a ser publicado em 2014, tem a assinatura do estúdio Bones e contará com a direção de Kenji Nagasaki e Masahiro Mukai, prometendo grandes cenas de ação.
Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um heroi — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de herois mais prestigiosas do mundo.
Dessa forma, o episódio 117 de My Hero Academia (Boku no Hero) já está disponível no streaming.
E, por fim, para acompanhar a estreia não sendo assinante premium, a plataforma permite uma experiência de 14 dias de graça, acessando aqui.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.