Chega nesse sábado, 10 de dezembro, o episódio 124 (11º da 6ª temporada) de My Hero Academia (Boku no Hero) e abaixo, você confere os detalhes e o horário de estreia.
Na prévia do episódio, podemos ver um close de Dabi, e suas cicatrizes roxas estão em exibição total. Parece que o personagem está em outro local nesta cena, mas a mensagem que ele está passando para Endeavor e Shoto deve ser clara. Afinal, os dois heróis são mostrados em close-up e parecem tão assustados quanto horrorizados por Dabi.
Claro, o trio não está sozinho neste próximo episódio. A atualização verifica Bakugo após seu golpe de Shigaraki, e ele parece estar gravemente ferido. Deku está um pouco melhor, embora One For All ainda esteja em seu alcance. E quanto a Shigaraki, bem – o homem parece tão assustador como sempre. O mesmo pode ser dito de Toga em seu close-up, e é certamente por isso que Ochaco parece estar jogando na defesa no episódio 11 ainda.
Qual o horário de estreia do episódio 124 (6ª temporada) de My Hero Academia na Crunchyroll?
A 6ª temporada de My Hero Academia (Boku no Hero), com seu episódio 124, estreia às 07h30 (horário de Brasília), no streaming da Crunchyroll.
Assista a preview do episódio 124:
A adaptação do mangá de Kōhei Horikoshi, que começou a ser publicado em 2014, tem a assinatura do estúdio Bones e contará com a direção de Kenji Nagasaki e Masahiro Mukai, prometendo grandes cenas de ação.
Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um heroi — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de herois mais prestigiosas do mundo.
E, por fim, para acompanhar a estreia não sendo assinante premium, a plataforma permite uma experiência de 14 dias de graça, acessando aqui.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.