Kaina of the Great Swon Sea já está disponível através da Crunchyroll apresentando seu primeiro episódio chamado “O Garoto da Abóboda Celeste”.
No episódio,Kaina vive em uma pequena vila, junto com pessoas idosas e não existe outra vila na Abóboda Celeste. Eles também acreditam serem os últimos humanos no mundo.
A série de animação ocorre em um mundo pontilhado por árvores imponentes que sustentam uma copa extensa semelhante a uma membrana. Abaixo deles, na superfície, há um mar aparentemente infinito coberto de neve. Kaina vive no que pode ser a única aldeia sobrevivente deixada no dossel: ele também é o único jovem que restou e os aldeões idosos, se preocupam com o que acontecerá com ele quando morrerem.
Água
A água está acabando e Kaina caça insetos gigantes para que todos possam sobreviver com sua carne e ovos. O que eles não sabem, é que lá embaixo na superfície ainda existem pequenos países, vivendo isolados uns dos outros na base das árvores. Infelizmente, a água está acabando lá também e um país, com uma frota de navios, está saqueando o restante em busca de suprimentos.
Mas uma lenda de um sábio dos céus persistiu e uma princesa decide pegar uma carona até o dossel em busca dele, inevitavelmente puxando para um conflito global…
Kaina of the Great Snow Sea está disponível clicando aqui.
A Crunchyroll é dessa forma a líder mundial no streaming de animes, e caso você ainda não seja assinante, não se preocupe. A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Assim, se você não gostar, você pode cancelar sem nenhum custo e totalmente seguro! Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.
O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.
Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos animes, aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.