Home Anime Heavenly Delusion: episódio 4 já disponível

Heavenly Delusion: episódio 4 já disponível

Novo episódio chegou no streaming

assistir Heavenly Delusion episódio 4 online legendado ep
Heavenly Delusion (Divulgação)

Chegou nesse sábado (22), no Star Plus, a sequência do anime Heavenly Delusion (Tengoku-Daimakyo), com seu episódio 4 no streaming.


No episódio anterior, Kiriko conta a Maru sua história de cinco anos atrás, quando ela era piloto de kart elétrico e seu irmão mais velho Haruko foi comido por uma fera comedora de homens durante uma corrida.

Haruki acordou após a operação, mas estava no corpo de Tongzi. Ao sair do hospital, descobriu que o orfanato e seus entes queridos haviam sumido.

Quatro anos depois, Haruki conheceu Maru em Nakano, e um monstro de peixe com vários braços apareceu do lado de fora da janela. Enquanto isso, Kuku observa Kona fazer um desenho de bebê e afirma que bebês de verdade não têm rostos.

No novo episódio, tivemos a origem de Kiruko revelada, e isso pode mudar tudo.

Essa informação importantíssima acabar por nos ajudar a entender melhor o seu personagem. E além disso, Kiruko e Maru agora terão de enfrentar mais um devorador de homens, sendo com risco de vida real.

Para os fãs que desejam acompanhar a história completa, é possível adquirir os volumes do mangá na loja da Amazon no Brasil

Relembre o trailer de Tengoku-Daimakyo:

https://www.youtube.com/watch?v=BBCmz6zzHJA

Sobre o Star Plus

O Star Plus é um streaming pertencente ao grupo Disney, e um dos que mais cresce no Brasil. Além das séries e filmes para todos os públicos no streaming, ela também conta com a ESPN, sem custo adicional na assinatura.

Por fim, assista ao episódio 4 de Heavenly Delusion (Tengoku-Daimakyo) agora, no streaming do Star Plus.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile