Home Anime Goblin Slayer poderá ser banido em alguns estados nos EUA

Goblin Slayer poderá ser banido em alguns estados nos EUA

Goblin Slayer poderá ser banido nos Estados Unidos

Goblin Slayer poderá ser banido nos Estados Unidos
Goblin Slayer — (Reprodução / Crunchyroll)

Goblin Slayer ganhou grande repercussão mundial quando o mangá foi adaptado para os animes. Já que a produção mostrava cenas de violência e estupro dos Goblin com as donzelas raptadas por eles. Apesar do mangá e anime ter sido publicado algum tempo. Com a segunda temporada do anime confirmada sem data de lançamento.


O político republicano Matt Shaheen, do Texas, onde é uma das maiores resistências de conservadores nos Estados Unidos. Acredita, que o conteúdo violento é impróprio para crianças e adolescente consumir essa categoria de material. Sua declaração foi para a Houston Chronicle.

“Qualquer um que acredite que isso seja aceitável é um “doente mental”. Iremos atrás dos vendedores que venderam esse lixo para crianças do Texas”.

Caso Shaheen consiga uma aprovação do banimento do anime, outros estados americanos, devem fazer a mesma coisa que no Texas.

No entanto, não é a primeira vez que animes ou mangás são palcos de discussões sobre a abordagem criativa dos mangaká. A verdade é que…havendo classificação etária específica para esses temas. E, um controle dos próprios pais para permitir ou não o que seus filhos podem olhar, é a uma das soluções do problema.

Na trama:

“Uma jovem sacerdotisa forma seu primeiro bando de aventureiros, mas eles imediatamente se metem em apuros. É então que o Mata-Goblins vem a seu resgate – um homem que dedica sua vida a exterminar todos os goblins, custe o que custar. Para erradicar de vez o crescimento desses seres malignos.

No Brasil, o mangá de ‘Goblin Slayer’ é publicado pela Panini, enquanto isso, primeira temporada do anime está disponível no catálogo da Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile