Home Anime Demon Slayer Entertainment District: Episódio 8, horário que estará disponível

Demon Slayer Entertainment District: Episódio 8, horário que estará disponível

Uzui enfrentará um dos demônios que possui grande inveja de suas habildiades no Episódio 8

Demon Slayer Entertainment District: Epísódio 8, horário
Demon Slayer Entertainment District: Epísódio 8

Um embate de respeito foi travado no episódio 7 de Demon Slayer Entertainment District, com Uzui puxando a responsabilidade da luta contra Daki. Com um combate épico, para melhorar o demônio Guytaro resolveu se revelar ao sair do corpo da maligna. Desta vez, devido Tengen ter destruído sua irmã, ele está sedento por vingança. Tivemos a chance de observar seu poder logo nos momentos iniciais contra o nosso velhote. Esteja pronto, para uma luta em outro patamar quando o episódio 8 for lançado no próximo domingo (16). Sabemos que a jornada do quarteto no Distrito da Luz Vermelha, não estar tão fácil quanto imaginávamos. Além disso, no teaser exibido no fim do “ep 7”, parece que teremos algumas lembranças marcantes de Tanjiro.

Horário da estreia do episódio no streanming


O novo episódio “Reunião” do anime irá ao ar no próximo domingo, 23 de janeiro, às 13h no horário de Brasília. Os usuários Premium da Crunchyroll e Funimation, vão poder assistir no streaming online das plataformas. Assim sendo, o décimo quinto na cronologia da segunda temporada do anime. Caso, seja um usuário padrão da laranjinha, será necessário aguardar o desfecho do arco para assistir de graça.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc – Episódio 8 (15º)Data de Lançamento 23 de janeiro
Brasil13h (BRT) de brasília

Se você deseja a companhar a saga, basta acessar o site da CrunchyrollFumination.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile