Chegou nesse domingo (2), no streaming da Crunchyroll, a estreia do anime Crônicas de um Aristocrata de Outro Mundo, com seu episódio 1.
No anime, após morrer protegendo uma jovem desafortunada, Kazuya Shiina acorda no tipo de mundo com o qual sempre sonhou: um mundo de magia e espadas! Ele reencarna como Cain von Silford, terceiro filho de uma família aristocrata. Em seu quinto aniversário, ele é submetido ao tradicional batismo na igreja… e os deuses lhe conferem inúmeras bênçãos divinas, além de atributos que só podem ser descritos como extraordinários! Nesta nova vida, seja na guerra, no amor ou nos estudos, ele sempre se sobressai um pouco demais, e logo percebe que esforço e dedicação só o colocam em apuros!
A série apresenta uma mistura de elementos de fantasia, comédia e ação, e tem sido bem recebida por fãs de light novels e anime. “Crônicas de um Aristocrata de Outro Mundo” é uma história emocionante e envolvente, com personagens cativantes e momentos emocionantes, que mantêm os leitores e espectadores presos do começo ao fim. Ou seja, a adaptação para anime chega com certa responsabilidade com aqueles que gostaram de ler.
Para os fãs que desejam acompanhar a história completa, é possível adquirir os volumes do mangá na loja da Amazon no Brasil. A plataforma oferece uma grande variedade de produtos, incluindo mangás, e é uma opção prática e segura para quem deseja comprar online.
- Veja mais – One Piece 1056: episódio já disponível
Assista ao trailer:
A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.
O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.
Por fim, assista ao episódio 1 do anime Crônicas de um Aristocrata de Outro Mundo agora, na Crunchyroll.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.