Home Anime Chainsaw Man estreia com muitas referências ao cinema

Chainsaw Man estreia com muitas referências ao cinema

Abertura chamou atenção

chainsaw man, chainsaw man lançamento, chainsaw man crunchyroll, chainsaw man cinema
Chainsaw Man / MAPPA

Que Chainsaw Man é um dos maiores lançamentos da temporada todo mundo sabe, mas e as referências cinéfilas, pegou todas?


Embora as escolhas da animação, principalmente a respeito das cores, tenha dividido a opinião dos fãs, a abertura foi unanimidade. E é justamente nela, com a música “KICK BACK”, de Kenshi Yonezu, onde estão a maioria das referências.

Desde clássicos do cinema, outras obras japonesas, filmes mais recentes e até outros trabalhos do próprio autor, não faltou o que referenciar. Entre os clássicos, vale a menção a Cães de Aluguel, Attack of the Killer Tomatoes e O Massacre da Serra-Elétrica (esse com certeza não podia faltar).

Além disso, Constantine, No Country For Old Men, O chamado e Big Lebowski deram as caras. Algumas produções japonesas como Joyu-Rei, Evangelion, e o one-shot do autor Tatsuki Fujimoto também apareceram. Os mais fáceis de perceber talvez sejam Era uma vez em Hollywood e Pulp Fiction, ambos de Quentin Tarantino.

Um usuário no Twitter compilou algumas das referências num vídeo, facilitando a visualização e comparação de Chainsaw Man:

E aí, percebeu mais alguma que passou batido? Deixe nos comentários.

Em suma, Chainsaw Man é um anime baseado no mangá de Tatsuki Fujimoto, produzido pela MAPPA, e estreou seu primeiro episódio ontem (11). O primeiro e os próximos episódios podem ser assistidos na plataforma da Crunchyroll, com legendas em português e em breve dublado.

Por fim, você pode acompanhar o anime não sendo assinante premium, pois a plataforma permite uma experiência de 14 dias de graça, acessando aqui.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile