Chegou nessa sexta-feira (11), no streaming da Crunchyroll, o episódio 9 do anime Buddy Daddies, após um hiato de uma semana com especial em formato recap.
No último episódio, observamos que Rei correu para a casa de sua família, onde seu pai, Shigeki Suwa, o chefe da máfia da família Suwa, o convocou. Shigeki pediu a seu filho que voltasse para casa e assumisse a responsabilidade de ser o sucessor da família Suwa em vez de sair com alguém como Kazuki, a quem ele afirmou ser um assassino de origem humilde.
Shigeki deu a Rei mais tempo para pensar em liderar a organização familiar em troca de assassinar o homem que o preparou para ser um assassino.
Dado como o episódio anterior terminou, pode-se supor que Rei ficará sabendo de Kazuki e Miri sendo alvo de seu pai, Shigeki Suwa.
Por meio de Ryo Ogito, Shigeki designou pessoalmente Kyuutaro para investigar Kazuki e Miri. No entanto, como suas intenções não foram reveladas, é difícil especular por que ele quer investir seu tempo nelas. Kyuutaro ainda não aceitou a oferta, mas recusar o pedido de alguém como Shigeki o colocará em apuros.
Embora ele leve seu trabalho a sério por Miri, de quem ele cuidou na ausência de seu pai, espera-se que ele abra uma exceção.
A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.
O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.
Por fim, assista ao episódio 9 do anime Buddy Daddies agora, na Crunchyroll.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.