Home Anime Buddy Daddies: episódio 1 já disponível

Buddy Daddies: episódio 1 já disponível

Estreia na Crunchyroll

Buddy Daddies episódio 1 ep assistir online crunchyroll
Buddy Daddies (Divulgação / Crunchyroll)

Chegou nessa sexta-feira (6), no streaming da Crunchyroll, o episódio 1 do anime Buddy Daddies.


O episódio 1 é intitulado de ‘Pedaço de bolo’, e nele Kurusu Kazuki e Suwa Rei são assassinos. Na noite de Natal, enquanto realizava uma importante missão, Kurusu se depara Miri, uma garotinha de 4 anos que está em busca de seu pai.

No anime, a história de Buddy Daddies segue Kazuki Kurusu e Rei Suwa, dois assassinos implacáveis que formaram uma dupla mesmo tendo personalidades quase opostas. Kazuki é extrovertido e adora jogos de azar e mulheres, enquanto Rei é um homem de poucas palavras que passa seu tempo livre jogando videogame. Um dia, os dois amigos acabam cuidando de Miri Unasaka, uma menina de quatro anos cujo pai é um chefe da máfia, depois que Miri acidentalmente se envolve em um tiroteio em um hotel enquanto procurava por seu pai.

Assista ao trailer:

A Crunchyroll é dessa forma a líder mundial no streaming de animes, e caso você ainda não seja assinante, não se preocupe. A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Assim, se você não gostar, você pode cancelar sem nenhum custo e totalmente seguro! Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.

O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.

Por fim, assista ao episódio 1 do anime Buddy Daddies agora, na Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile