Home Anime Boruto: Naruto Next: Episódio 250 já disponível

Boruto: Naruto Next: Episódio 250 já disponível

Episódio 250 de Boruto, colocará ikada em prova de fogo junto ao seu próprio sangue.

Boruto: Naruto Next: Episódio 250 já disponível na Crunchyroll
Boruto: Naruto Next: Episódio 250 — (Divulgação / Crunchyroll)

Chegamos no episódio 250 do anime de Boruto: Naruto Next Generations neste domingo (22), na Crunchyroll. Uzumaki, percebe que o ódio não leva a nada quando se quer vencer uma batalha. Trazendo apenas mais derramamentos de sangue entre os Ninjas.


No entanto, Araumi Funato parece não querer desistir de sua vontade de vingança contra os moradores do vilarejo do País da Névoa. Como Funamushi foi derrotado pela espada de Buntan, dos Sete Novos Espadachins, seu filho se junta ao clã dos Funato.

Contudo, ao descobrir que Ikada, irmão de Seiren não possui ódio pelos ninjas da Vila da Folha, ele é sofrerá uma grande pressão. O novo episódio aparentemente colocará uma nova estratégia dos Piratas, para atacar e vingar o sangue derramado dos funatos.

Boruto e seus amigos vão precisar ser perseverante e conseguir parar o ataque em grande escala dos Funato e junto com os lacaios.

Além disso, devemos lembrar que Kagura e Hebiichigo perderam suas vidas durante esses combates, já do lado dos piratas Tenma pereceu e Seiren está entre a vida e a morte.

Quando foi lançado o episódio 250 de Boruto?

O novo episódio do anime de Boruto intitulado “O Sangue dos Funato“, foi lançado às 6h da manhã (de brasília), deste domingo, 22 de maio. Os usuários Premium da Crunchyroll podem assistir sem aguardar a versão gratuita do episódio no streaming online da empresa.

Confira o teaser trailer da prévia de Boruto 250, “O Sangue dos Funato”:

E, por fim, todos os episódios de Boruto: Naruto Next Generations já estão disponíveis na plataforma online da Cruncchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

SEM COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile