Chega nesse domingo (26), na Crunchyroll, o episódio 289 de Boruto: Naruto Next Generations, e os detalhes, incluindo o horário, você confere mais abaixo.
O episódio anterior começou mostrando que Code não consegue matar Eida por cair em seu encanto. Eida mais tarde elaborou mais sobre seu poder, onde ela pode ver o passado e o presente de qualquer coisa, como uma câmera de segurança. No entanto, há um problema – Eida não consegue ver além de seu nascimento.
Ela também explicou a Code por que ele não poderia matá-la, mencionando ainda que outro poder que ela possuía era a capacidade de fazer as pessoas caírem sob seu feitiço. No entanto, esse poder não se aplica a Otsutsuki e seus parentes de sangue.
Eida também responde à pergunta de Code sobre como ele poderia fazer Amado levantar seu limitador para que ele pudesse usar toda a potência. Ela afirmou que odeia Amado por tirar sua capacidade de fazer alguém se apaixonar por ela como um ser normal. Nesse ponto, Eida se tornou um aliado de Code e concordou em ajudá-lo.
Por outro lado, Kawaki e Boruto lutam entre si para se treinar para a próxima batalha com Code. No entanto, parece que Kawaki ainda não conseguia lutar sem usar Karma.
Veja a preview do episódio:
Horário de lançamento do episódio 289 de Boruto: Naruto Next Generations
O novo episódio do anime de Boruto será lançando na plataforma de streaming online Crunchyroll, às 6h (de Brasília), domingo, 26 de fevereiro.
Boruto: Naruto Next Generations | Episódio 289 |
Horário | 06h (BRT) de domingo, 26 de fevereiro |
A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.
O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.