Chega nesse domingo (12), na Crunchyroll, o episódio 287 de Boruto: Naruto Next Generations, e os detalhes, incluindo o horário, você confere mais abaixo.
O episódio anterior encerrou o arco Sasuke Retsuden, com Sasuke e Sakura cumprindo sua missão em Redaku e restaurando a ordem na nação. O episódio mostrou Sasuke, Sakura e Meno se unindo para lutar contra Zansul, Jiji e seu exército de dragões ressuscitados. Enquanto Zansul caiu do céu e morreu como resultado de sua própria arrogância, Jiji foi preso por Sakura. Enquanto isso, a revolta do Príncipe Nanara foi bem-sucedida, presumivelmente com a ajuda de Kakashi, e ele se tornou o novo rei.
O arco Code foi anunciado pela primeira vez na JUMP Super Festa 2023. Após o arco original do anime Labyrinth Game e o arco Sasuke Retsuden que foi baseado em um romance leve, os fãs estão ansiosos para ver o retorno da série ao material do mangá. Afinal, a adaptação do arco Code apresentará três personagens extremamente únicos e poderosos: Code, Eida e Daemon.
Na verdade, os fãs podem ter um vislumbre de todos os três no próprio episódio 287 de Boruto.
Veja a preview do episódio:
Horário de lançamento do episódio 287 de Boruto: Naruto Next Generations
O novo episódio do anime de Boruto será lançando na plataforma de streaming online Crunchyroll, às 6h (de Brasília), domingo, 12 de fevereiro.
Boruto: Naruto Next Generations | Episódio 287 |
Horário | 06h (BRT) de domingo, 12 de fevereiro |
A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Assim, se você não gostar, você pode cancelar sem nenhum custo e totalmente seguro! Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.
O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.