Data de lançamento de ‘Alan Wake Remaster’ pode ter vazado

- Advertisement -Disney Plus 4 meses

O remaster da saga de Alan Wake teve sua data de lançamento vazada pelo shop da Rakuten Taiwan, e chegará em 5 de outubro de 2021 para Xbox, PS4 e PS5.

O entusiasta dos jogos Warrio64 publicou em seu perfil pessoal do Twitter, a imagem linkando com o site sobre o vazamento da data de lançamento. Veja a imagem:

alan wake leaked data remaster
Data de lançamento de 'Alan Wake Remaster' pode ter vazado 2

Alan Wake era um exclusivo do Xbox 360, mas a Microsoft resolveu não continuar uma sequência e os direitos da franquia retornaram para, Remedy Entertainment.

O jogo contava com iluminação realista para época do seu lançamento e uma trilha’ envolvente e mixagem de som que colcoavam medo nos jogadores. Na trama, que enfrentamos inimigos das sombras, segredos ocultos são revelados durante avançamos no jogo. Apesar da lista mencionar apenas os consoles, podemos esperar a remasterização para PC.

Afinal, há rumores que a Remedy vem trabalhando em parceria da Epic Games para um exclusivo em sua loja da sequência de Alan Wake. Mais novidades sobre o lançamento do game, você pode acompanhar no MeuGamer.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.