Em comemoração aos 15 anos do fenômeno global Minecraft, a editora Panini anunciou o lançamento de um álbum de figurinhas inédito. Você que assistiu também nesta semana o primeiro teaser trailer do filme, agora terá essa oportunidade de colecionar. Evidentemente, que o longa-metragem gerará diversos debates se deveria ser um live-action ou animação. No entanto, o álbum comemorativo está chegando para os fãs poderem colecionar diversos momentos desta franquia.
Este álbum, que será lançado ainda este mês de setembro, conta com 48 páginas. Os colecionadores poderão explorar e colecionar seus personagens, criaturas e elementos favoritos do universo Minecraft.
Confira também:
- Divertida Mente 2: Álbum de figurinhas é lançado pela Panini
- Filme de Spy x Family Code White chega ao catálogo da Crunchyroll
Minecraft é conhecido mundialmente por seu estilo de jogo de mundo aberto, onde jogadores de todas as idades podem criar e explorar em um ambiente tridimensional feito de blocos cúbicos. Desde seu lançamento, o jogo se tornou um marco na indústria dos games, atraindo tanto novos jogadores quanto aqueles que apreciam a nostalgia e a profundidade que o jogo oferece.
O novo álbum de figurinhas da Panini celebra este legado, oferecendo aos fãs uma jornada pelos universos do jogo, com enigmas, desafios e sugestões para criar a festa de aniversário perfeita. A coleção especial conta com 240 cromos, dos quais 64 possuem acabamento holográfico. Além disso, alguns cromos especiais vêm com QR Codes que dão acesso a vídeos exclusivos de Minecraft no app Panini Collectors. A seguir, confira algumas imagens e os detalhes desse colecionável.
Detalhes do Álbum:
- Páginas: 48
- Formato: 213,2 x 28,7 cm (fechado) e 46,4 x 28,7 cm (aberto)
- Acabamento: Brochura
- Figurinhas: 240 cromos (64 com acabamento especial)
- Preço: R$ 19,90
- Envelope com 5 figurinhas: R$ 4,00
Este lançamento inspira a criatividade e a imaginação de todos os jogadores, reforçando o legado duradouro de Minecraft.
Por fim, se é um admirador do jogo com blocos pixelados nos conte.