Nesta quinta-feira (17), durante o State of Play, a Sony em parceria da Avalanche Software e WB Games, revelou mais do jogo de ‘Hogwarts Legacy’ e um pouco da gameplay. A aguardada aventura baseada no universo de Harry Potter chegará no fim de 2022 para consoles e PC. O gameplay revelou detalhes interessantes da jornada no colégio dos bruxos. Apresentação no State of Play foi capturada através do console do Playstation 5 da Sony.
No game você irá criar seu personagem e começará no quinto ano de Hogwarts, enquanto uma força misteriosa ameaça o mundo Bruxo. Os Bruxos das Trevas se aliaram aos Goblins para elabora algum plano desconhecido.
O jogador explorará Hogwarts no fim de 1800, encontrando masmorras e quebra-cabeças (Puzzles) com localizações icônicas. Porém, terá que passar pelas aulas de magia e poções para aprender novos feitiços.
Cada inimigo tem sua habilidade de ataque e defesa, como magia de atordoamento e defesa, o personagem poderá combinar suas magias para se tornar um grande duelista.
Lembra-se que existem magias que nem os seus professores saibam como realizar.
O título conta com sistema de talentos e sistema de loot com a derrota de inimigos, além da possibilidade de criar poções para melhora os status do jogador.
Aparentemente o jogo será um RPG Single-Player, porém o jogador poderá convidar outros estudantes (NPCs) para um sistema de Party, semelhante aos jogos da série Fallout.
Para felicidades de muitos, sim, você poderá sair voando pelo mundo de Hogwarts Legacy com sua vassoura, ou até mesmo criaturas fantásticas.
Existe todo um mundo fora de Hogwarts e será totalmente explorável, além do famoso mercado onde você pode comprar objetos para o seu bruxo. Colocando criaturas conhecidas na saga do bruxinho Harry Potter.
Confira logo abaixo:
Hogwarts Legacy um RPG feito pela Portkey Games com parceria com a Avalanche Software será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S no natal de 2022.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.