A desenvolvedora ThinkingStars e publisher Lightning Games, lançaram um novo video de Anno: Mutationem, para comemorar o lançamento no Playstation e PC. O jogo mistura plataforma 2.5D com 3D, com uma temática cyberpunk, chegou nesta quinta-feira, 17 de março de 2022. Confira o trailer de lançamento, logo abaixo:

ANNO: Mutationem - Official Launch Trailer

“Bem-vindo ao mundo Cyberpunk coberto de neon, onde o 2D encontra o 3D de ANNO: Mutationem. Um jogo de ação e aventura com elementos de RPG. Você assumirá o papel de Ann: uma combatente treinada, altamente habilidosa e solitária em sua missão pessoal em uma Metrópole gigante, cheia de mega corporações sinistras, grupos misteriosos e criaturas bizarras que não podem ser descritas com palavras.”

O título teve um demo disponível durante o Steam Next Fest, onde pude testar e achei interessante a abordagem do gameplay. E, por fim, Anno: Mutationem está disponível para PC via Steam, PS4 e PS5, hoje, 17 de março.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

FonteTwitter
AnteriorStar Trek: Picard 2×03, já disponível
Próximo Saiu a sinopse do Episódio 86 de Attack on Titan
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.