League of Legends seus criadores perde processo para jogador de futebol

- Advertisement -

Por essa realmente a Riot criadora de Leaguer of Legends não esperava ao perder um processo devido as caracteristicas físicas de uma ilustração, continua.

wcs banner1

 

O jogador de  futebol Holandês Edgar Davids muito conhecido no Brasil e pelo mundo devido seu grande futebol estatura, considerado pequeno para os padrões da posição ao qual jogava como volante que media apenas 1,69cm. Foi autor de um processo judicial contra a criadora de League of Legends, a Riot Games perdeu o processo, que iniciado pelo jogador em 2015. A disputa legal foi motivada pela skin “Lucian Atacante”, do campeão Lucian, que traz muita similaridade com a figura real do atleta, que atuou em equipes como Barcelona, Juventus e Milan, além de defender a Seleção Holandesa, na Copa do Mundo de  1998.

De acordo com um relatório sobre o site holandês Het Parool , Riot argumentou que as semelhanças entre a pele e a pessoa real não eram tão ótimas como Davids afirmou, e que os jogadores de LoL não confundiriam os dois. O tribunal viu a situação de forma um tanto diferente, no entanto, sem dúvida, pelo menos em parte, graças ao tweet de 2014 pelo antigo analista da QA, Baconhawk.

 

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.