O Mandaloriano (The Mandalorian) e o eterno Baby Yoda e (Grogu), personagens queridos de Star Wars, estão prestes a migrar para as telonas em 2024. Sob a direção de Jon Favreau e produção conjunta de Favreau, Kathleen Kennedy e Dave Filoni, a dupla ganhará vida nas grandes telas, proporcionando uma nova dimensão à saga.
Jon Favreau expressou seu entusiasmo, afirmando: “A perspectiva de levar o Mandaloriano e Grogu para a tela grande é extremamente empolgante”. Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, compartilhou a visão de Favreau, destacando a combinação perfeita desses personagens para a experiência cinematográfica.
Um vislumbre do conceito artístico de The Mandalorian & Grogu aumenta a expectativa visual para a adaptação cinematográfica. A Lucasfilm liderará o desenvolvimento de novos filmes, incluindo projetos de Sharmeen Obaid-Chinoy, James Mangold e Dave Filoni, este último simultaneamente trabalhando em na segunda temporada de Ahsoka.
Deve-se observar que Kathleen Kennedy tem sido alvo de críticas por parte dos fãs do legado de George Lucas, atribuídas a suas escolhas questionáveis. Inclusive, a série animada South Park satirizou esse cenário em um de seus episódios, atribuindo o fracasso das recentes produções da LucasFilm à executiva.
Em suma, a mudança de Mando e Grogu para os cinemas em 2024 marca um novo capítulo para a franquia Star Wars. Considerando que a quarta temporada da série agora será um filme. O ator Pedro Pascal deverá continuar interpretando Din Djarin, o mítico caçador de recompensas. Ou seja, como deve ser! Você pode ler sobre o desfecho da última temporada em nosso site nessa página.
Fiquem ligados em nosso site para futuras atualizações da produção de The Mandalorian & Grogu. Para quando o filme do universo Star Wars. O longa não faz parte dos 3 novos filmes já confirmados da franquia dos Jedi.