Parece que a nova greve dos roteiristas estão interferindo também nas grandes produções, desta vez, é na audição do elenco da segunda temporada de The Last of US. A jornada de Elle e Joel sofrerá um pequeno atraso até que o casting do elenco seja novamente retomado.
De acordo com a Variety, fontes próximas à produção da série relatam que o trabalho de seleção havia começado e será interrompido por um breve momento. Até que um acordo seja sancionado pelos sindicados para que o projeto não sofra devido esses atritos burocráticos.
A matéria também cita que os atores pré-selecionados para o teste, tiveram que recitar frases do próprio jogo The Last of Us Part II. Para que jogou, sabe haver diálogos icônicos e algumas polêmicas que irritaram fãs da franquia. A primeira temporada teve seu encerramento há dois meses e marcou momentos de amor e ódio entre os fãs. Alguns alegando ser fiel em boa parte da trama, outros questionando mudanças bruscas.
- Filmagens de House of The Dragon não serão interrompidas por greve
- The Walking Dead Spin-offs afetados pela greve dos roteiristas? Confira!
No início deste ano, os co-criadores Neil Druckmann e Craig Mazin revelaram que a segunda temporada será adaptada em “mais de uma temporada” na HBO, com uma produção ainda maior que a primeira.
Contudo, os amantes da saga imortalizada nos consoles de Playstation e agora nos PCs, a Variety relata que, embora as greves continuem, a produção terá seu início das filmagens em Vancouver, apenas no início do próximo ano.
A série, que estreou no início deste ano, é baseada no jogo Naughty Dog de mesmo nome. Sendo considerada a adaptação de maior sucesso de um jogo para televisão. O apocalipse dos fungos, segue Joel (Pedro Pascal), um homem que está apenas tentando sobreviver neste mundo, e Ellie (Bella Ramsey), uma garota de 14 ano; que pode ser a última esperança da humanidade.
Por fim, todos os episódios da primeira temporada da série The Last of US estão disponíveis na plataforma de streaming do Hbo Max, nessa página.