O Xiaomi Mi Band 5 é o mais novo lançamento na popular série de dispositivos para exercícios físicos de baixo custo. Ele possui uma tela colorida AMOLED maior de 1,1 polegadas e suporte de carregamento magnético para sua bateria de 100mAh.
Ele rastreia 11 modos esportivos, incluindo novos como ioga, exercício pulando corda e muito mais. Há também melhorias no monitoramento do sono, novos recursos de saúde da mulher e muito mais.
A versão vendida internacionalmente carece de alguns recursos que estão na versão chinesa, infelizmente. A versão chinesa adiciona suporte NFC, um novo assistente de voz e um novo recurso de rastreamento de oxigênio no sangue.
No entanto, a versão internacional ainda tem muitos recursos para um wearable fitness com preço acessível, podendo ser adquirido via importação por cerca de R$ 150/180,00 enquanto aqui no Brasil, os valores ainda continuam elevados passando o valor de R$ 350,00
O Mi Band 5 é uma grande atualização da versão anterior deste dispositivo, o Xiaomi Mi Band 4 , valendo a pena a compra.
Se você possui um Mi Band 4 e comprou uma boa coleção de pulseiras para personalizá-lo, pode estar se perguntando: “O Xiaomi Mi Band 5 funciona com as pulseiras (bands) do Mi Band 4?”
Essa é a pergunta que vamos responder agora e, infelizmente, não é a resposta que muitos vão querer ouvir.
infelizmente, o Mi Band 5 é incompatível com as bands da Mi Band 4 mais antigas.
Simplificando, a tela de 1,1 polegadas da Band 5 é maior do que as pulseiras da Mi Band 4, que foram feitas em tela 0,95 polegadas.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.