![Resident Evil: Bem-Vindo A Raccoon City Resident Evil: Bem-Vindo A Raccoon City é adiado](https://www.meugamer.com/wp-content/webp-express/webp-images/doc-root/wp-content/uploads/2021/03/Resident-Evil-Bem-Vindo-A-Raccoon-City-1-696x392.jpg.webp)
O novo filme da franquia Resident Evil foi adiado, e vai estrear nos cinemas norte-americanos quase três meses depois do planejado, mais precisamente no dia 24 de novembro.
O filme estrelado por Kaya Scodelario ganhou recentemente o título de “Resident Evil: Bem-Vindo A Raccoon City“. No Brasil, a previsão de estreia era 2 de setembro, entretanto certamente também sofrerá adiamento.
Dirigido por Johannes Roberts, conhecido por “Medo Profundo”, o filme também conta com Tom Hopper e Hannah John-Kamen no elenco.
- Rogai Por Nós | Novo terror de Sam Raimi ganha trailer, pôster e data de estreia, confira!
- American Gods | Série é cancelada e não terá 4ª temporada
- Adão Negro: The Rock confirma data de estreia para julho de 2022
Por fim, após ser adiado, o novo filme de Resident Evil chega aos cinemas americanos no dia 24 de novembro de 2021.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.