The Last of Us continua sua jornada através da HBO Max com a adaptação do jogo que já é um fenômeno mundial e certamente terá um futuro ainda mais brilhante pela frente.
No próximo episódio, além de possuir elementos do DLC do jogo, temos também algumas informações adaptadas da HQ “The Last of Us: Sonhos Americanos” (The Last of Us: American Dreams), que possui 104 páginas e está disponível em território nacional.
A HQ foi escrita pelo diretor criativo do jogo, Neil Druckmann, com a ajuda de Faith Erin, que ficou responsável pelas ilustrações. Assim como no jogo, temos um mundo pós-apocalíptico, com infectados pelo Cordyceps. É uma espécie de prelúdio do jogo, narrando a história de Ellie e de outra jovem chamada Riley Abel.
Acima de tudo, Ellie foi escolhida por ter nascido nesse mundo já mudado e sua criação dentro desse universo, o único mundo que já conheceu, o qual foi moldada para existir. Além disso, o estilo de arte é bem cartunesco, proporcionando uma sensação e identidade único. A história é simples, de fácil leitura e serve como construção para o personagem de Ellie. Como resultado, se você é fã da série, do jogo e adora conteúdos adicionais que complementem a história, cheios de referências, saiba como adquirir a HQ abaixo:
No momento, a HQ está disponível através do site da Amazon, que você pode encontrar clicando aqui. O material da HQ é de papel Couchê Brilho com Capa Cartonada Triplex e formato 16×24 cm.
- The Last of Us: quando estreia o episódio 7?
- The Last of Us: Quem é Riley, personagem do episódio 7?
- The Last of Us: quantos episódios da 1ª temporada ainda restam?
Segundo a sinopse oficial da HQ:
Onde assistir The Last of Us?
A primeira temporada terá 9 episódios, exibidos semanalmente na HBO e HBO Max até dia 12 de março.
Elenco
No elenco da série temos: Pedro Pascal, Bella Ramsey, Nick Offerman, Anna Torv, Melanie Lynskey, entre outros.
Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo das séries, aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.