
O aguardado capítulo 1092 de One Piece não estreou no último domingo (10), e os leitores já pesquisam a data de lançamento e spoilers do mangá.
Um vazamento de informações sobre One Piece ofereceu uma prévia do próximo capítulo, que promete uma emocionante batalha entre Luffy e Kizaru. Com base nas dicas disponíveis, parece que essa luta pode chegar ao clímax no capítulo 1092. Enquanto isso, os fãs podem ficar animados com um possível confronto entre Zoro e Rob Lucci.
Além disso, a tripulação do Chapéu de Palha está pronta para entrar em ação contra as forças de Kizaru, o que promete um caos empolgante.
Até lá, você pode curtir os episódios de One Piece na Crunchyroll, que apresenta 14 dias grátis para seus novos assinantes, clicando aqui.
Veja mais
- Produtores fazem mistério sobre 2ª temporada de One Piece
- Bleach: Thousand Year Blood War: episódio 9 da 2ª temporada já disponível
- Jujutsu Kaisen 234: leia o capítulo do mangá online
Você pode adquirir os volumes de mangás, que estão constantemente com promoções imperdíveis, através da Amazon, clicando aqui.
Quando o capítulo 1092 do mangá de One Piece será lançado?
Antes com previsão de lançamento para o domingo, 10 de setembro, o novo capítulo chegará agora em 17 de setembro.
Os leitores estão ansiosos para descobrir mais sobre o paradeiro de Catarina Devon, com teorias sugerindo que ela pode estar infiltrada na Ilha Egghead ao lado de Laffitte, possivelmente assumindo a identidade de um aliado de confiança de Luffy. No entanto, nada está confirmado até o próximo capítulo ser lançado.
Você pode ler o mangá através do Manga Plus, que conta com tradução para português do Brasil. Entretanto, nele estão disponíveis apenas os três últimos capítulos, por questões contratuais.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.