Meus gamernéfilos, o mangá “Boruto” está retornando com tudo no capítulo 81 do arco “Two Blue Vortex”, após hiato de quatro meses. Sua última publicação foi em abril e ainda pode ser lida também online através do Manga Plus.
O novo capítulo do episódio trará algumas mudanças nos traços dos personagens que deixaram os fãs divididos sobre essas modificações. A versão deste arco traz os ninjas um pouco mais maduros e uma pequena menos infantilizada, levando o público adolescente e adulto se interessarem mais pela trama.
Como os hokage vão se portar com ações de Sarada buscando uma solução e vingança com a passividade dos demais ninjas. Além do destaque para Sarada, há um momento sentimental com Himawari lembrando de uma grande perda. Enquanto isso, Kawaki fica com suas incertezas e sentimento de rancor não compreendido pelos demais.
No entanto, algo terrível acontecerá, anomalias de chakras são detectados, e todo corpo dos ninjas são convocados. Uma ameaça animalesca invadirá o vilarejo e apenas os astutos conseguirá combater este novo mal. Estejam prontos para uma grande surpresa, será que o nosso Boruto retornará depois do seu sumiço repentino? É o que vocês vão ter que descobrir ao ler o capítulo 81 do arco “Two Blue Vortex”.
Onde e quando será lançado oficialmente:
Como nosso site incentiva uma leitura prática e licenciada. O mangá está disponível para leitura nos sites do Manga Plus e também na Viz Media. Fique ciente, que o Manga Plus disponibilizam uma série de capítulos de mangás gratuitamente. Contudo, apenas as últimas cinco publicações ficam liberadas na íntegra. Nesse domingo, 20 de agosto, às 12h (brasília – BRT), a versão oficial já estará disponível para leitura gratuita nos sites acima.
Atualmente, os episódios do anime de Boruto: Naruto Next Generations estão disponíveis na plataforma da Crunchyroll, oferecendo 14 dias de teste gratuito, nessa página.
Por fim, aproveite para contemplar o retorno do mangá das aventuras do filho de Naruto e seus amigos.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.