A HQ de Capitã Marvel #16 finalmente encerra o último enredo da série, “O Último Vingador”. Tudo começou quando um novo vilão chamado Vox Supreme forçou Carol a ir atrás dos Vingadores e derrotá-los na batalha. Com a vida de incontáveis refugiados Kree em jogo, Carol não teve escolha a não ser seguir esses comandos, então elaborou um plano para salvar seus amigos enquanto ainda seguia as ordens. Ela os escondeu na dimensão dentro da Singularity e trouxe à Vox Supreme algo clones criados por um projeto secreto da SHIELD.
No Capitã Marvel # 15, Vox Supreme revelou o que planejava fazer com os corpos dos Vingadores. Depois de coletar seu DNA, ele o usará como base para criar uma nova raça de guerreiros Kree.
Com o poder dos Vingadores correndo em suas veias, esses novos Kree serão imparáveis e eles governarão todo o cosmos em nome de Vox Supreme. Seu soro está pronto na edição 16, mas ele não tem chance de usá-lo. Carol se liberta e envolve o vilão em uma briga.
Durante o confronto, Carol acaba acidentalmente coberta com o soro experimental. Pior ainda, ela é infectada com o que é cerca de 20 vezes a dose necessária para criar um soldado.
Como resultado, ela se torna um monstro com super poderes, mas os resultados são muito mais desconcertantes do que se previa. O soro não apenas lhe dá as habilidades dos vários Vingadores – mas também suas personalidades e vozes.
Portanto, seu corpo cresce para o tamanho de uma versão feminina do Hulk ,depois de vomitar um pouco de soro, ela assume o controle e convoca Mjolnir para finalmente derrotar Vox Supreme de uma vez por todas.
Quando a batalha é vencida, Carol usa seus próprios poderes cósmicos para queimar o restante do soro do seu sistema e retornar ao normal.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.