Apesar de a THQ Nordic, ao lado do Embracer Group, estar enfrentando alguns problemas na indústria dos jogos, eles estão apostando em um novo jogo sombrio. A Tarsier Studios, responsável pela aclamada franquia Little Nightmares 1 e 2, revelará seu próximo título na gamescom 2024, precisamente durante a Opening Night Live. O evento acontece em 20 de agosto, às 15h (horário de brasília) direto da cidade de Colonia, na Alemanha.
O primeiro teaser exibido traz uma ambientação tensa, onde um porco aparentemente possui pontos no corpo rompidos. Um detalhe perturbador é que parte do seu intestino aparece, enquanto uma imagem em amarelo chama a atenção, destacando-se no cenário. Os desenvolvedores afirmam que o jogo não será semelhante a Little Nightmares, mas algo novo e único. Imagine se esse título fosse uma versão sombria de “A Revolução dos Bichos”.
Pensando por esse lado, alguns jogos vêm recebendo versões inspiradas em obras literárias. No entanto, apenas saberemos do que se trata o jogo quando o nome dessa nova propriedade intelectual for revelado. Enquanto isso, assista ao primeiro teaser do título não revelado do próximo jogo da Tarsier Studios, publicado pela THQ Nordic. Caso o teaser trailer não apareça devido a restrições da plataforma do YouTube, acesse aqui para assistir na íntegra.
Captura de tela do título sem nome revelado:
Confira também:
- Black Myth: Wukong – Game Science lança vídeo da versão de PS5
- Fall Guys chegou para android e iOS na Epic Games Store
Além do novo jogo da desenvolvedora, outros títulos serão apresentados com novos gameplays e anúncios inéditos durante o evento, incluindo: Call of Duty: Black Ops 6, Monster Hunter Wilds, Indiana Jones and the Great Circle (Indiana Jones e o Grande Círculo), Little Nightmares III, DRAGON BALL: Sparking! ZERO, Batman: Arkham Shadow, Dune Awakening, Marvel Rivals, Squid Game: Unleashed, Sid Meier’s CIVILIZATION VII, Kingdom Come Deliverance II, Lost Records: Bloom & Rage e mais.
Por fim, fiquem atentos durante a Gamescom: Opening Night Live para saber como será essa nova proposta do estúdio. Quem sabe, essa nova IP salve os investimentos da THQ Nordic na indústria dos games. As plataformas de jogos também deverão ser reveladas no vídeo oficial de anúncio.