A miHoYo anunciou nesta quarta-feira (2) que Genshin Impact chegará na plataforma da Epic Games Store em 9 de junho. O jogo com forte inspiração em The Legend of Zelda Breath of the wild, lançado de forma gratuita com compras nas lojas do jogo, ganhou popularidade na ásia e ocidente.

Sua chegada na Epic Games Store coincide com o lançamento da atualização 1.6, a versão do game terá crossplay com as versões dos consoles PlayStation, PC, Android e iOS.

Em seu lançamento, o jogo rapidamente conquistou o público fã de RPG em mundo aberto, no entanto, sofreu acusações sobre coletamento de dados sem permissão e também de pay-to-win. Contudo, não tira toda magia de quem ama passar horas jogando e explorando locais enfrentando diversos inimigos com os amigos. Os usuários que baixar o jogo pela loja da Epic, e usar o código GenshinEpic receberá um bônus exclusivo. O código ficará disponível por tempo limitado, sem uma data de expiração revelada.

Genshin Impact está disponível gratuitamente para PS4, PS5, PC, Android e iOS e futuramente no Nintendo Switch.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorMinion Rush ultrapassa 1 bilhão de downloads
Próximo Nintendo ganha novo processo contra sites de Roms
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.