O Final Fantasy 7 Remake um dos jogo mais aguardado do ano finalmente foi lançado para o console do Playstation 4; Lançado nesta sexta-feira (10) de abril.
A Square Enix elaborou um grande trabalho de logística para que os jogadores que optaram pela mídia física não ficasse sem o jogo em seu lançamento.
Afinal, com o isolamento social decretado em vários países pelo mundo, devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O jogo teria sua logística prejudicada, mas, mesmo assim, a empresa japonesa optou por não adiar o lançamento.
O jogo traz o jogador para viajar no mundo fantasioso de Midgar, explorando diversas possibilidades em uma jornada controlando Cloud Strife. um jovem aventureiro que busca respostas do seu passado e carrega uma icônica espada conhecida como Buster Sword, na caminhada ele enfrentar desafios, que mudaram seu jeito de pensar sobre a vida, e descobre uma nova ameaça.
Além disso, Cloud terá pela frente uma organização que fará de tudo para frustrar seus planos e provará seu verdadeiro valor, contra o temível Sephiroth o principal antagonista da trama de Final Fantasy 7.
Lançado originalmente em 1997 para o PS1, Final Fantasy VII foi um dos maiores sucesso da franquia e elogiado pela crítica especializada da época e pelos fãs de RPG.
O Remake é exclusivo momentaneamente para o console do PS4, e posteriormente deverá ser lançado para PC, mas somente em 2021.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.
[…] remake de Final Fantasy VII mal foi lançado pela Square Enix, e já deixa os fãs da franquia que não possuem o console do […]