A Game Science está lançando nesta segunda-feira, 19 de agosto, o desejado e aguardado jogo Black Myth: Wukong. Programado para chegar ao console Playstation 5 e ao PC Windows via Steam e Epic Games Store. A aventura do Rei Macaco já mexeu com a comunidade de jogadores. Com as críticas positivas no site agregador de reviews Metacritic, a ansiedade só aumenta.
Trazendo uma inspiração no romance Jornada ao Oeste, obra literária escrita por Wu Cheng’en, a trama envolve uma rica exploração do folclore chinês e contos orientais. Os jogadores poderão adentrar em um mundo mágico, conhecendo mais sobre essa cultura.
O jogo indica que teremos 81 chefes para lutar, alguns deles secretos, que os jogadores devem vasculhar. Com uma duração estimada entre 35 a 50 horas, o tempo de conclusão dependerá de quanto cada jogador dedicará para superar cada desafio. Além disso, para completar toda a história, poderá levar até 100 horas de jogatina. Sendo assim, uma quantidade satisfatória para aqueles que apreciam um gameplay mais longo e desafiador. Graficamente, a qualidade do jogo é indiscutível; desde os primeiros vídeos revelados, isso já era perceptível.
Confira também:
- Star Wars Outlaws: jogar no lançamento ou aguardar?
- Sombrio jogo da Tarsier Studios será revelado na gamescom 2024
- Squid Game: Unleashed – jogo terá revelação na gamescom 2024
Aqueles que adquiriram o jogo antecipadamente, dois dias antes, já tiveram acesso para baixar o jogo completo. O espaço necessário no armazenamento de disco é de 130 GB; pelos gráficos e exigências da desenvolvedora, era de se esperar um espaço considerável no SSD. Embora o HD seja suportado, é recomendável a utilização de um SSD para uma melhor experiência de jogo, com menos carregamento e maior fluidez!
A seguir, captura de tela do próprio título:
Aos jogadores brasileiros que estão aguardando para jogar oficialmente no lançamento, Black Myth: Wukong ficará disponível no fim da noite de 19 de agosto de 2024. Sim, os jogadores de PC com Windows, ao menos no Steam, terão o privilégio de jogar uma hora antes da versão de Playstation 5. Se sua versão é de computador ou notebook, sinta-se privilegiado por jogar uma hora antes esse título tão aguardado do ano.
Veja o horário de lançamento do jogo Black Myth: Wukong
O jogo estará liberado para todos os usuários que o adquiriram no PC a partir das 23h (horário de Brasília) desta segunda-feira (19). Enquanto isso, os detentores da versão para PS5 terão acesso apenas em 20 de agosto de 2024, à meia-noite, já na madrugada de terça-feira. Nosso site está preparando uma review da versão para o console da Sony, com nossas impressões, caso ainda esteja em dúvida sobre adquirir ou não este jogo.
Lembrando que a Game Science inicialmente liberou as primeiras impressões nas reviews para PC, deixando de lado o console. Contudo, a desenvolvedora lançou um vídeo surpresa como resposta ao público, que havia ficado desconfiado de um possível adiamento do título. Percebemos que o jogo rodou com fluidez, sem perdas em comparação aos setups mais robustos dos computadores.
Agora que você tem as principais informações sobre quando esse jogo será liberado para console e PC, anote o horário divulgado para não perder nenhum minuto da sua diversão. Baixe o jogo caso já tenha feito sua pré-encomenda e deixe-o instalado, aguardando apenas a atualização de liberação. O fuso horário publicado é baseado em Brasília; caso esteja acessando de outro país, deverá utilizar “BRT” para ajustar o horário.
Essa nova propriedade intelectual possui duas versões, a padrão (standard) e a deluxe; a segunda inclui alguns itens interessantes, além da trilha sonora digital. Para aqueles que não compreendem o inglês, saiba que o jogo possui interface e legendas em localização do português brasileiro.
Infelizmente, os jogadores que possuem um console Xbox Series X|S, nesse primeiro momento, só poderão acompanhar o jogo através de canais de streaming como YouTube e Twitch, entre outros. A desenvolvedora relatou que está trabalhando em polimentos para alcançar a perfeição nos consoles da Xbox.
Por fim, estamos diante de uma franquia que deve marcar seu nome na indústria dos jogos e concorrer a alguns prêmios este ano.