Um dia triste para a dublagem brasileira. Morreu hoje (20), aos 46 anos, a dubladora Ana Lúcia Menezes, famosa por dar voz a diversos personagens queridos da nossa cultura.
- Love, Death + Robots | Confira o trailer oficial da segunda temporada
- Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem primeiro trailer revelado
- The Blacklist | 8×13 é um dos melhores episódios da série
Ela morreu no Rio de Janeiro, e a informação foi confirmada pela filha, Bia Menezes, em seu Instagram:
“Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa, seu lar, sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por FAZER, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz.”, escreveu ela na legenda do post no Instagram.
Divulgação / Instagram
No último domingo, o nosso site havia noticiado que o dublador Guilherme Briggs, havia publicado um pedido de doação para Ana Lúcia. O valor seria para custear uma cirurgia para amenizar o problema causado pelo AVC sofrido pela dubladora.
Ana Lúcia Menezes foi dubladora de personagens importantes como Ahsoka Tano em Star Wars, e Chihiro, de A Viagem de Chihiro. Ela também que deu a sua linda voz a Sam, de iCarly, Suzy a Ovelha em Peppa Pig, a Tonya, de Todo Mundo Odeia o Chris, a Amanda Seyfried, em Mank e Mamma Mia!, e também de Maite Perroni, na novela Rebelde.
Fica aqui nossa homenagem, a essa pessoa querida que nos deixou, e que nunca será esquecida!