Westworld 4×07 chega no final desta semana apresentando o episódio “Metanoia” e se houver uma maneira de descrever o que está por vir com base no trailer promocional é simples: o dia do julgamento está chegando. Esta é uma chance de parar o mundo de Hale ou pelo menos aumentar as apostas. O teaser também levanta a possibilidade dos Parasitas evoluírem e que existe um plano ou destino que todos podem alcançar. Isso soa violento e devemos estar preparados para o cenário final.
Quanto ao episódio deste domingo (31), qualquer um que já jogou videogame pode simpatizar com Caleb durante o episódio 6. Alguns players simplesmente saem alucinados pelo cenário, tentando passar pelo nível em um modo que chamamos de speed-run, porém, outros, como Caleb, passam lentamente pelo cenário analisando uma tentativa de fuga das instalações secretas, no caso na sede da Delos em Manhattan.
- Westworld: confira todas as músicas presentes na trilha sonora!
- Westworld: Christina e sua relação com “Matrix” na 4ª temporada
Esta não foi a primeira tentativa de fuga de Caleb. Sua filha está viva e ele fará qualquer coisa para chegar até ela, para desgosto de Charlotte Hale.
Nesse meio tempo, Frankie e Bernard estão no presente, indo para Mobworld para reviver Maeve. Frankie fica desconfiado quando Bernard revelou o quanto ele sabe como reparar Hosts, e ainda mais desconfiado quando Bernard de alguma forma sabia que até mesmo as salas do Mobworld são capazes de escanear os dados de uma pessoa instantaneamente , fazendo com que a sala escaneasse Frankie. No entanto, o objetivo é Maeve e devem manter o foco. Esse foi um pequeno resumo de alguns acontecimentos dentro do episódio.
Como resultado, temos um teaser de Westworld 4×07 que pode ser observado abaixo:
Onde assistir Westworld 4ª temporada?
Você pode assistir Westworld 4ª temporada através da HBO Max no Brasil.
Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre a série aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.