A semana começou com uma polêmica envolvendo a série Wandinha da Netflix, que pode ir parar no Prime Video, devido ao acordo com a MGM.
Mas, calma lá! Não é tão simples assim, e por essa razão, fizemos esse post para explicar os principais detalhes da notícia.
A série de sucesso, estrelada por Jenna Ortega como Wandinha Addams, chegou à Netflix em novembro do ano passado. Ele se tornou um grande sucesso para a gigante do streaming.
Os fãs elogiaram a escrita da série e a atuação de Ortega como a adolescente ‘gótica’, com muitos ansiosos pelo que parece ser uma segunda temporada inevitável.
Apesar de seu enorme sucesso, no entanto, Wandinha ainda não foi renovada pela Netflix. A popularidade dela praticamente garante que isso acontecerá, mas a questão é: onde?
A Netflix fará questão de manter Wandinha em sua plataforma, mas o streaming pode não ter escolha devido ao fato de a série ser um produto da Metro-Goldwyn-Mayer (MGM).
No ano passado, a Amazon e a MGM fecharam uma fusão de $ 8,5 bilhões, o que significa que os direitos podem ir com ela.
Isso significa que a segunda temporada de Wandinha pode estrear no gigante de streaming da Amazon, Prime Video, e não na Netflix.
Entretanto, aí vem o ‘pulo do gato’. Os contratos foram feitos, também, já com essas cláusulas. Um caso semelhante acontece com Vikings, que também faz parte da MGM, porém, a Netflix paga para mantê-la em seu streaming, e provavelmente fará e continuará isso, com a série da Wandinha.
O que é a Netflix?
A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo, com 223 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários, filmes e jogos para celulares em diversos gêneros e idiomas. Os assinantes podem jogar, pausar e continuar assistindo, o quanto quiserem, a qualquer hora, em qualquer lugar, e podem mudar seus planos a qualquer momento.
Por fim, assista à série Wandinha na Netflix.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.