The Walking Dead, Star Plus, forneceu algumas pistas sobre Walkers variantes e uma questão direcionada por fãs é se são os mesmos que Daryl encontrará no Spin-Off.
No episódio recente, Aaron, Jerry , Lydia e Elijah, encontraram uma horda de zumbis e entre eles, tivemos a variação de um Walker com habilidades especiais, escalando muro, usando pedra como arma, além da abertura de um portão.
A showrrunner Angela Kang, havia provocado sobre esses “Walkers” e mencionou que tais Walkers seriam regionais, no caso da 11 temporada, localizados perto de Ohio. Também seriam versões do início da série.
São os mesmos Walkers agressivos vistos na Franca?
Bem no início do surto, havia um grupo de Franceses em Toledo, Ohio. E Ohio é o estado natal de Commonwealth. Uma década depois, eles trouxeram um frasco de vírus com eles? Parece um exagero.
- The Walking Dead 11×20: episódio já disponível e detalhes!
- The Walking Dead: Morte desvia dos quadrinhos e muda série!
Acima de tudo, Walkers foram estudados no início da série pelo Dr. Jenner, que estava se correspondendo com os franceses, os quais acreditavam estarem perto de uma cura. A série World Beyond e Tales of The Walking Dead também demonstraram testes de “Walkers”.
Quem pode afirmar que eles não evoluem? Infelizmente, o que foi estudado em diferentes partes do mundo, no momento, não pode ser compartilhado. Além disso, o teste é aleatório, no mínimo.
Primordialmente, sentimos que as variantes da 11 temporada são uma referência aos episódios anteriores, como Kang afirmou.
Talvez uma resposta definitiva seja entregue até a temporada final. Por fim, acompanhe nossa cobertura completa aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.