The Walking dead, Star Plus, chegou ao final, porém, seu universo ainda continua através de spinoffs , principalmente o estrelado por Daryl Dixon (Norman Reedus). O episódio final da série principal entregou a resposta.
A temporada terminou com a felicidade de volta em Commonwealth, Alexandria e Hilltop. Maggie novamente líder de Hilltop e ela envia Daryl em uma missão vital de descoberta. Ela quer entender por que os walkers estão mudando.
Em World Beyond, obtivemos a informação que quase confirmou que a França é onde o surto começou e evoluiu, então, como Maggie quer aprender mais sobre, ela quer que Daryl siga para o local.
Conexão entre França e o surto – The Walking Dead
Logo na primeira temporada, Jenner contou a Rick Grimes sobre cientistas franceses, fornecendo uma certa importância para o país. Uma cena pós crédios de World Beyond revelou um laboratório francês com o qual Jenner estava se comunicando, agora abandonado e coberto de pichações, uma delas com o frase: “Os mortos nasceram aqui”.
Um único cientista retorna, mas acaba morto por um homem que revela que os cientistas franceses são os responsáveis pelo surto. O atirador também culpa os cientistas por tornar o vírus pior, o que seria uma referência a variante de zumbis.
Daryl indo para a França, ele pode descobrir como o surto começou, porque as variantes evoluíram e descobrir se existe algum progresso de uma cura sendo desenvolvido. Maggie quer Daryl em uma missão de reconhecimento.
Além disso, sabemos que uma das equipes responsáveis pelo vírus, chamada equipe Primrose, estava em Ohio quando o surto começou. A equipe Primrose nunca retornou, o que pode significar que existem alguns cientistas franceses vivos.
Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre The Walking Dead e seu universo, aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.