The Walking Dead, Star Plus, apresentou em um episódio recente o Outpost 22 e a showrunner da série Angela Kang explicou o propósito dele.
Em entrevista recente, Kang detalhou sobre o posto avançado, que aparece no episódio 21. Ela explicou que os postos avançados são usados principalmente pelos militares para realizar certas atividades que eles não gostariam em sua comunidade principal.
São como bases militares que permitem à Commonwealth estabelecer uma gama maior de operações e campos de prisioneiros para detenção por longos períodos. Confira abaixo:
“Outpost 22 é onde eles mantém soldados, não são as pessoas que Mercer atua em seu dia a dia. Eles estão fora, pois é uma forma de ampliar a comunidade, em um local onde podem adicionar mais elementos.
Eles criam esses postos avançados secretos onde podem descobrir mais recursos. É uma forma de imaginar um futuro onde tudo está conectado, onde podemos viajar para frente e para trás. Este é um posto militar onde também enviam alguns dos funcionários que causaram problemas em Commonwealth, uma forma de afastar problemas de sua comunidade, tranformando Outpost 22 em uma espécie de colônia prisional.”
O destino de Outpost 22
Outpost 22 é Alexandria, o local de assentamento dos sobreviventes por anos, uma terrível reviravolta do destino que sua residência anterior tenha se tornado um local de prisão.
No entanto, Rosita e seus amigos descobriram a localização do posto avançado e provavelmente planejarão um resgate ousado. Com Ezekiel e Negan no campo de prisioneiros, esses dois ex-líderes podem incitar uma revolta que derrubará os militares de Commonwealth por dentro.
Tudo indica que Outpost 22 será o cenário das batalhas finais de The Walking Dead, sendo improvável que a comunidade seja quase destruída mais uma vez. Após sobreviver aos Salvadores, os Susurradores e a um dilúvio de walkers, as muralhas de Alexandria provavelmente continuarão altas e protegerão os sobreviventes do conflito.
Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre a série aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.