The Walking Dead 11ª temporada estreia ainda este ano e temos uma nova imagem divulgada relacionada a parte final. O retorno do episódio The Walking Dead 11×17 acontecerá no final deste ano.
No episódio 16, Hornsby rosnou, bajulou, ordenou as pessoas ao redor para realizarem suas ordens, enviando seus próprios homens para a morte, recrutando um psicopata perigoso. Ao logo do episódio, observamos apostas de vida e morte, onde dois apocalipses acontecem ao mesmo tempo, com zumbis e a praga de gafanhotos.
Em Commonwealth, Max e Eugene tentam reunir evidências contra o governo Milton. Essa parte virou uma espécie de Watergate em miniatura, com Max tirando os registros do escritório para entregá-los a Kelly e Connie. O episódio terminou uma das subtramas da temporada de maneira explícita, mas a luta pelo poder entre Lance e Milton só está crescendo.
The Walking Dead final 11ª temporada
Os episódios finais indicam que grandes mortes devem ocorrer. As filmagens já foram encerradas e o sigilo continua. No entanto, o diretor de fotografia Duane Manwiller compartilhou um post em sua conta do Instagram onde forneceu uma imagem do final de temporada.
Eventualmente, no texto, ele menciona que o cenário não parece favorável para a pobre alma que estaria ali, onde visualizamos uma horda de zumbis em um momento de ataque.
Pouco depois, os produtores informaram que grandes surpresas estão por vir e maior delas seria o retorno de Rick Grimes para o final da série.
Além disso, Norman Reedus iniciou sua divulgação, mencionado que sua nova série spinoff será na estrada, com personagens que desapareceram e provavelmente irá encontrar. Do mesmo modo, a série será uma série totalmente diferente de The Walking Dead.
Em suma, existirá vida pós The Walking Dead? Somente o tempo dirá. A AMC tem planos para uma série de conteúdos relacionados ao universo de The Walking Dead.
Por fim, lembramos que TWD está disponível através da Star Plus no Brasil.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.