The Walking Dead 11×17, Star Plus, retorna no início de outubro, apresentando a parte final da 11ª temporada e temos mais detalhes do episódio cujo título é “Lockdown“.
Os últimos episódios apresentarão uma nova abertura, longa e detalhada, mostrando locais da temporada e nomes de todo o elenco.
Os episódios terão narração de Judith apresentando cenas passadas montando o enredo do episódio.
Confira os detalhes do episódio:
“A estreia da parte final da 11ª temporada começa com uma imagem de Rick Grimes acordando pós-apocalipse, cambaleando por um corredor escuro, com paredes manchadas de sangue. Um aviso está pintado na porta da cafeteria com Spray, onde observamos a seguinte mensagem: Não Abra. Mortos dentro. Judith diz: “Ouvi muitas histórias sobre quando o mundo caiu”, narra Judith, de 11 anos, em flashbacks dos primeiros 12 anos do apocalipse. “As pessoas que morrem, e as pessoas que vão, não estão perdidas para sempre”, diz ela em outra vinheta enquanto vemos clipes de mortos e vivos que não estão mais no programa. Rick.Michonne.Carlos. Hershel. Glenn.“
Episódios 17 e 18
Acima de tudo, os episódios 17 e 18 foram liberados para a imprensa americana, cujos títulos são “Lockdown” e “A New Deal“. Além disso, segundo os comentários, ambos episódios apresentam um começo sólido. Bem como, o episódio “New Deal” causará um choque até mesmo em quem leu os quadrinhos, mudando a temporada em uma nova direção.
Eles retornam com elementos que os fãs adoram com xingamentos, mais sangue e mais mistura de personagens. Daryl e Maggie ficam separados enquanto Carol e Negan se juntam em uma missão dentro de Commonwealth, enquanto Hornsby ordena que eles sejam baleados. O final de cada episódio será importante para a história!
Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre a série aqui pelo site!
Quando retorna The Walking Dead 11×17 ?
A 11ª temporada retorna em 2 de outubro através da AMC e Star Plus.
Onde assistir The Walking Dead 11×17?
Através da Star+ no Brasil.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.