The Last of Us: série não será tão violenta quanto os jogos

Alguns mudanças necessárias

- Advertisement -Disney Plus 4 meses

The Last of Us, HBO Max, é uma das adaptações mais aguardadas de 2023, onde acompanhamos Joel e Ellie através de um mundo pós apocalíptico com humanos se transformando e atacando uns aos outros e bestas vagando para serem desafiadas.

A adaptação baseia-se no jogo do PlayStation de mesmo nome, onde a violência é fundamental para sua jogabilidade.

Neil Druckmann, co-criador de The Last of Us revelou que a violência não será tão alta, quanto no jogo: “Precisamos de uma certa quantidade de ação ou violência, para que você possa conectar com Joel e entrar neste mundo…Assim você consegue se conectar com esse pergonagem e enxergar o mundo através dele.

Uma das coisas que adorei escutar de Craig Mazin foi que iriam eliminar toda violência extra e permitir apenas o essencial. Assim, temos um foco maior na reação das pessoas quanto a ameaça e isso torna tudo mais assustador. E quanto revelamos os infectados e os estaladores, você consegue ver o que derrubou a humanidade e o motivo de todos terem tanto medo.

Em uma entrevista anterior, Neil já demonstrava que o caminho optado pela adaptação seria diferente da ação hardcore do jogo.

Em suma, The Last of Us, HBO Max, estreia no dia 15 de janeiro. Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo das séries, aqui pelo site!

Vanessa Ferreira
Vanessa Ferreirahttps://www.meugamer.com
Carioca, apaixonada por games, gatos e chocolate. Reservada por opção, nerd por condição. "Quando você está perdido na escuridão, procure a luz e acredite nos vagalumes"- The Last of Us

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.