The Last of Us, HBO Max, ganhou um teaser contendo detalhes adicionais dos próximos episódios. No primeiro episódio, Joel, Ellie e Tess terminam escapando da Zona de quarentena de Boston e indo para o desconhecido.
Enquanto aguardamos o episódio 2, a HBO divulgou um trailer mostrando o que segue para o trio e como o relacionamento de Joel e Ellie se desenvolverá.
O Teaser começa com infectados andando e Ellie questiona se Joel já matou um, ele responde que sim, mas é difícil. Ellie menciona que eles já foram pessoas e Joel apenas olha pensativo.
Joel demonstra que não quer nenhum tipo de vínculo emocional com Ellie, mencionando que a jornada deles será efetuada sem que vinculem duas histórias de vida. Mas sabemos que não será assim. No trailer, vemos que começa um vínculo entre Tess e Ellie, com Tessa fornecendo conselhos importantes.
Novos personagens também surgem, como Henry, Sam, Bill e Frank. Outro elemento importante, é o surgimento de Riley, que Marlene menciona no primeiro episódio. O relacionamento de Ellie e Riley surge como complemento adicional para a história e a infecção de Ellie.
Basicamente, o que temos nas imagens são a forja de laços entre Joel e Ellie e outros personagens, com a ameça sempre sinistra dos infectados e o surgimento de criaturas mais fortes, como os Clickers, cegos, mas que usam o clique como uma espécia de sonar para se movimentar e atacar as vítimas.
- The Last of Us: final do episódio 1 explicado
- The Last of Us: data de estreia dos episódios da 1ª temporada!
Acima de tudo, confira a prévia abaixo:
Horário de estreia The Last of Us?
A série estreia, semanalmente, todos os domingos, às 23hrs.
Onde assistir The Last of Us ?
A primeira temporada terá 9 episódios que estreiam na HBO e HBO Max até dia 12 de março.
Elenco
No elenco da série temos: Pedro Pascal, Bella Ramsey, Nick Offerman, Anna Torv, Melanie Lynskey, entre outros.
Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo das séries, aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.