The Handmaid’s Tale 5×07 (O Conto da Aia), Paramount Plus, está disponível e explicaremos o final do episódio.
No fim, June reiterou que eles precisavam chegar no hospital. Elas não tinham comida ou água e a temperatura era muito fria no celeiro. Serena está suando, mas é sua febre. Ela não queria ir para um hospital, explicando o relacionamento abusivo com os Wheelers.
Serena comenta sobre o abuso com franqueza e isso é de partir o coração. Ela admite que existe um controle e o tratamento é de uma serva. Serena afirma que seu futuro não existe e quer que June leve seu bebê, para proporcionar uma vida segura.
Ela não quer deixar Serena e menciona que Noah precisa de sua mãe. Foi uma troca poderosa e verdadeiramente emocionante entre as duas personagens. Pouco depois, elas estão no hospital e Serena é examinada.
O destino de Serena
Mais tarde, June verificou Serena, que parecia um pouco mais relaxada. Luke e June estão juntos e os oficiais chegam para deter Serena. Ela é presa no local e informada que será enviada para um centro de detenção.
Serena pergunta sobre a segurança de seu bebê e eles explicam que o serviço de Proteção a Criança cuidará de Noah em breve. A terrível situação atinge Serena com força e ela começa a entrar e pânico, gritando por June.
É um final horrível para Serena, enquanto levam seu bebê embora, porém, Luke sorri, dizendo que isso é justiça.
Aparentemente, o foco de June no episódio mudou e a missão de June sobre Hannah ficou de lado. Além disso, a série tenta levar June por outros caminhos, porém, nem sempre funciona. Do mesmo modo, o foco foi o relacionamento entre duas mulheres e o poder da maternidade. Os laços da maternidade são fortes, porém, dificilmente elas serão grandes amigas.
É difícil sentir pena de Serena, já que ela voluntariamente se jogou de volta ao sistema que ela acredita e que acaba com a vida de tantas mulheres e será interessante observar o que June fará no próximo episódio…
Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre a série aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.