The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia), Paramount Plus, estreia nesta semana sua 5ª temporada, onde acompanhamos a nova jornada de June. A série, que pode apresentar um conteúdo pesado por conta de seus elementos sociais, permanece despertando a curiosidade do público.
Baseada no livro de Margaret Atwood, a série se passa em uma sociedade totalitária distópica, após uma Guerra Civil Americana. Neste mundo, mulheres férteis são chamadas de “handmaids” e são designadas para os lares da elite dominante para serem forçadas a ter filhos através de seus mestres masculinos (comandantes).
Seguimos a protagonista June, uma serva que foi designada par a casa do comandante da Gilead Fred Waterford e sua esposa Serena Joy, peças chave na ascensão da Gilead. June tenta a todo custo combater esse sistema opressivo e libertar a si mesma e outras mulheres.
Como resultado, segundo a sinopse oficial da quinta temporada:
“Na 5ª temporada, June enfrenta consequências por matar o comandante Waterford, enquanto luta para redefinir sua identidade e propósito, A viúva Serena tenta aumentar sua popularidade em Toronto, enquanto a influência da Gilead se arrasta para o Canadá. O comandante Lawrence trabalha com tia Lydia enquanto tenta reformar a Gileade e aumentar seu poder.“
Acima de tudo, confira abaixo o último trailer divulgado antes da estreia:
Elenco The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia)?
No elenco temos: Elisabeth Moss, Yvonne Strahovski, Ann Dowd, Samira Wiley, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Max Minghella, Bradley Whitford , Amanda Brugel, Christine Ko e Genevieve Angelson.
Onde assistir?
A série terá exibição semanal, contando com um novo episódio através da Paramount+ todos os domingos.
Quando estreia The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia)?
O primeiro episódio da 5ª temporada de The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia) estreia neste domingo , 18 de setembro.
Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre a série aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.