Está chegando a hora! Estreia nessa sexta-feira (3), a 3ª temporada da série The Boys, que começará de forma clássica.
Na estreia, teremos a exibição dos três episódios iniciais, de cerca de 50min. A série terá um episódio por semana, nas semanas subsequentes.
No fim de semana que passou, Erc Kripke, o showrunner de The Boys, disse em entrevista que um episódio de Diabolical é obrigatório para a nova temporada.
“À medida que você se lubrifica para a temporada 3, isso é VISUALIZAÇÃO OBRIGATÓRIA. A história de fundo de Capitão Pátria & Black Noir de #TheBoysDiabolical, que estamos disponibilizando GRATUITAMENTE PARA VER. #TheBoys. E sim, é cânone”, diz Eric Kripke no Tweet abaixo.
Onde assistir: a 3ª temporada de The Boys estará disponível no Prime Video, para os assinantes da plataforma.
Segundo a sinopse da 3ª temporada, “Foi um ano tranquilo. O Capitão Pátria foi subjugado. Butcher trabalha para o governo, supervisionado por ninguém menos que Hughie. Mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos. Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy.”
A 3ª temporada, retorna com os atores Karl Urban, Jack Quaid, Karen Fukuhara, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jesse T. Usher, e grande elenco.
Entraram para o elenco também Patrick Schwarzenegger (filho do Arnold), o brasileiro Marco Pigossi e Sean Patrick Thomas (A tragédia de Macbeth).
Assista abaixo o trailer oficial da 3ª temporada de The Boys abaixo:
Em The Boys, quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso.
Por fim, a 3ª temporada de The Boys estreia em 3 de junho, no Prime Video.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.